MUAYTHAI – DÉCADA DE 80

MUAYTHAI – DÉCADA DE 80.

Contra fatos e fotos não há argumentos.

Estas fotos registram a história do Muaythai brasileiro nos anos 80 quando treinávamos, eu o Narani e o Hernandes na Academia Naja no Rio de Janeiro.

Muitos que hoje se auto intitulam “mestres” e “sabe tudo” , na época nem eram nascidos ou tinham uma tenra idade, quando nós já estávamos fazendo história.

Tenho orgulho de ter feito parte da primeira turma em divulgar estar arte que, naquela época, era pouquíssimo conhecida.

Hoje o Muaythai é a arte marcial de combate mais praticada no mundo e a IFMA – International Federation of Muaythai Associations, da qual a CBMTT é membro, tem feito um excelente trabalho ao organizar campeonatos mundiais de alta qualidade em todos os continentes.

Em março do próximo ano, se a pandemia permitir, realizaremos o 31° Campeonato Sul-Americano & o Brazil Open de Muaythai no legado olímpico do Rio de Janeiro.

Desejo a todos os membros da CBMTT e praticantes de Muaythai, não somente do Brasil mas do mundo, um 2021 grandioso, onde a união, o respeito e a confraria sejam uma constante em todos os momentos de nossa vida, nosso maior e único bem.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *